quarta-feira, maio 09, 2018

TOMATE MINI COM PERA ABACATE E MOZARELLA MINI NUMA ENTRADA




Em rascunho há meses (desde o Verão passado)...Hoje  vem ver a luz do dia.😂Uma entrada simples e deliciosa, a receita é a imaginação de cada um. A minha neste dia foi esta e não me arrependi.


Ingredientes:
-tomates mini q.b.
-pera abacate q.b.
-mozarella mini q.b.
-pimenta preta moída na hora
-sumo de limão q.b

Descasquei e cortei fatias da pera abacate e reguei com um pouco de sumo de limão. Cortei os carapuços (superfície) aos tomates,  num prato coloquei tomate, pera abacate e o queijo prendi com um palito. Polvilhei com um pouco de pimenta preta.


Nota: Na foto não tem a pimenta preta, só coloquei quando servi. Quem anda na blogosfera sabe como são as produções fotográficas.😂 Ficava mais bonito? Ficava sim senhora, mas no tempo de espera quando se fosse comer, a pera abacate ficava sem graça. Não me importo que não fique tão fotogénico para o blog, mas estragar comida não é a minha praia.😇 


Estou no Instagram e Facebook aqui!🙋

"Se não queres que ninguém saiba, não o faças."

(Provérbio Chinês)