sexta-feira, março 02, 2018

PAI, 10 ANOS DA TUA AUSÊNCIA FÍSICA...❤❤


                                              (Foto retirada na net)
Meu PAI, 10 anos se passaram desde que partiste fisicamente, já é uma década de grandes saudades e dor, pois essa podes crer que não diminuiu em nada, e ainda confirmo, que vivi sempre uma grande tanga, quando ouvia as pessoas e até eu própria a dizer:" o tempo ajuda, o tempo cura, o tempo atenua". Grande mentira, esse dito tempo que tanto se fala, só ajuda a sabermos viver com uma dor, que só a conhecemos quando passamos por ela. Tão fácil falamos da dor de outras pessoas, tão fácil darmos conselhos, tão fácil vermos o filme das outras pessoas, de fora é tão fácil... Mas meu PAI, foi e continua a ser difícil a tua ausência (física) sei que continuas comigo, pois falo contigo diariamente, sei que continuas a proteger-me a mim e aos meus filhos. PAI, sabes uma coisa? Eu sei que sempre soubeste, eu era e sou muito parecida contigo, não só fisicamente como no feitio, por isso por vezes chocávamos, mas sei que (ELE) me deu tempo para te dizer e sentir o quanto eu te amava, sim, tu sabes que por causa do teu feitio (e meu), levei muitos anos a pensar que gostava de ti meu PAI e só. AMAR é diferente, e sim eu AMO-TE meu PAI. Não é porque partiste que agora eu digo, eu disse-te, e as acções comprovaram isso. Estive sempre contigo quando precisaste de mim (a doença). Sabes, que não me estou a justificar, pois ambos nunca fomos disso, pouco importava (importa) o que os outros pensavam (pensam). O julgamento dos outros só a eles dizem respeito. Tenho tantas situações na minha vida, que sei o que tu ou a MÃE diriam, e isso, podes crer PAI  ajuda me a levar a vida, a decidir muita coisa. Umas vezes penso que decido bem, outras nem tanto, mas é mesmo nos trambolhões da vida que cresço como mulher. Até tu partires, só tinha dias bons para (re)lembrar, o nascimento dos meus filhos teus netos.  Depois de dia 2 de Março de 2008, e 4 de Novembro de 2011, altura que fiquei órfã, já sei e sinto o que é o outro lado da medalha: O menos bom, a saudade eterna e dorida, essa que vive comigo no meu coração. Meu PAI hoje a foto, é umas luvas de Boxe, aquelas que penduraste quando desististes de lutar e partiste. Meu PAI hoje falei contigo, até àquele dia que eu pendurar as minhas e vou abraçar-te para todo o sempre, pois eu acredito.❤❤