domingo, maio 14, 2017

13 DE MAIO DE 2017 FOI UM DIA HISTÓRICO PARA PORTUGAL


Ontem dia 13 de Maio dia da Nossa Senhora de Fátima, dia de sua Santidade o Papa Francisco em Portugal no Santuário de  Fátima, foi um dia grandioso para Portugal. Portugal merecia ter um dia de felicidade já há muito. Um dia que a política estivesse escondida no seu devido lugar: canto. Sobre O Papa Francisco em Fátima, não vou falar, pois acho um tema demasiado delicado para misturar com futebol ou música.🙏🙏

Mas vou dizer, fiquei feliz sou BENFIQUISTA, e fomos TETRA CAMPEÕES, o que é um feito com muito classe, Lisboa ontem foi uma cidade linda não fosse ela uma das cidades  mais bonitas do Mundo. A minha Cidade e dos filhos.😍💓
P.S. Quem me segue já sabe sou BENFIQUISTA desde que nasci há 58 anos.😍😍


 Portugal não estava satisfeito, quando o GRANDE Salvador Sobral ganhou a Eurovisão 2017 com a sua serenidade, simplicidade e delicadeza com uma música/letra linda, e ficou provado, que não é preciso músicas festivaleiras sem nível nenhum para se ganhar. Basta cantar a língua universal que é o Amor. Sempre acreditei na máxima, o menos é sempre o mais em tudo na vida. Um jovem que já há um tempo eu gostava de o ouvir, adoro o timbre de voz e voz e sempre a sua serenidade a cantar, o Salvador não precisa de mostrar nada a ninguém, sente-se que é feliz naquilo que faz, e basta para ele. Como eu sempre digo: DEUS está sempre presente. Ganhou na Capital de Kiev. 2018 pela primeira vez o final do Festival da Canção vai ser no nosso pequeno em tamanho e Grandioso em beleza Portugal.  Salvador Sobral agora só continuo a desejar-te um caminho muito feliz, tudo a correr bem, pois mereces. Um bem haja.😍🙏


Nota:Imagens retiradas na net.
Estou no Instagram e Facebook aqui!🙋

"Nas grandes batalhas da vida, o primeiro passo para a vitória é o desejo de vencer."

(Mahatma Gandhi)