quinta-feira, abril 11, 2013

1001 CUPCAKES, BISCOITOS E OUTRAS TENTAÇÕES[MIMO DA FILHA]#9



A filha tinha ouvido eu dizer que queria um livro com receitas de bolachas, biscoitos, claro atenta como é, numa das idas à FNAC, não fez mais nada, comprou-me este livro. Eu sei que tinha dito aqui, que não queria mais livros, mas, fiquei feliz, pois traz excelentes receitas. Além, que é mais um livro, que como sabem, adoro, e pronto, cheirei primeiro de tudo, e depois deliciei-me a ver/ler e ir colocando marcadores em receitas a experimentar. Ai meu Deus, quantas encarnações é que vou precisar, ui, ui ainda tenho que vir muitas até descansar de vez...:)

_______Aprendi, embora tantas vezes esqueça e as circunstâncias me convidem a relembrar, que a ordem natural das coisas é a fluência, o movimento.
O fechamento de um ciclo e a inauguração de outro.____________

Ana Jácomo