quinta-feira, março 28, 2013

IMÃS PERIGO


                  (Imagem retirada na Internet)
Acabei de receber esta mensagem por mail, claro que quis passar logo a informação aos meus seguidores. Andei a pesquisar na net, o que encontrei, é que a notícia será uma corrente que está a decorrer desde 2010. Não sei se será verdade ou mentira, mas pelas vias das dúvidas, deitei os meus imãs todos fora: "mais vale prevenir que remediar". Podia não passar a informação, depois de pesquisar na net, mas assim como eu fiquei na dúvida, cada qual deve fazer o que achar melhor. Uma coisa tenho eu a certeza, em criança, não havia enfeites destes. Mas também não se falava do nome CANCRO, a doença era chamada :"a doença má" era como eu ouvia a minha saudosa mãe falar, mas isso era esporádico, aliás era noticia rara, hoje é o prato do dia, não há ninguém que não tenha alguém na família/amigos que não tenha já partido com a MALDITA doença. Não quer dizer que a culpa da doença seja dos imãs, mas tudo ajuda, será?? O meu saudoso pai, partiu há cinco anos e a minha mãe há um ano e quatro meses com a doença. Façam o que a vossa consciencia mandar, eu não ficava com a minha tranquila se não partilha-se esta informação (seja verdade ou não)!?!?!?!?


Investigadores da Universidade de Princeton descobriram algo considerado assustador. Durante vários meses estiveram alimentando dois grupos de ratos, um grupo com comida guardada num frigorífico , e ao outro com comida guardada frigorífico com vários imãs decorativos fixados na porta.
 O objecto do estudo era ver como afectavam as radiações eletromagnéticas dos imãs nos alimentos.Surpreendemente e após rigorosos estudos clínicos, constataram que o grupo de ratos que consumiram a comida irradiada pelos ímãs tinha um 87% mais de probabilidades de contrair cancro que do outro grupo.
 *Os ímãs aderidos a qualquer aparelho (eletrodoméstico) ligado à corrente eléctrica aumenta o consumo/gasto/eléctrico do determinado aparelho, por aumentar a força eletromagnética do campo eléctrico do aparelho.*
Todos têm algum imã no frigorífico , como elemento decorativo, sem que até agora se suspeitasse que fossem prejudiciais. PORÉM SÃO FATAIS.
 *É perigoso brincar com as forças da natureza e com as energias.* Se tiveres algum imã, retire-o rapidamente e coloque-o longe de qualquer alimento. Graças a Internet e à boa vontade de todos, podemos ajudar-nos mutuamente.