sexta-feira, abril 01, 2011

SOBREMESA SURPRESA






Já tinha feito aqui esta sobremesa, mas como de vez em quando eu faço só que nunca mais tirei fotos. Eu faço sempre com o bolo e gelado que tenho na altura em casa. Desta vez foi com um bolo de chocolate e gelado de manga. e enfeitei com uns cíclames, ok ficou delicioso, e para quem têm filhas pequenas e que façam aniversário acho uma ternura, claro decorarem os vasos (copos) e flores consoante a decoração da festa. É uma sobremesa que se prepara antecipadamente sem a terra (oreos) e que se coloca na geladeira até à hora de servir. Na hora de servir é só colocar a terra (oreos moído) e colocar a flor. Não vou explicar de novo, pois basta carregarem no LINK que está tudo explicado. Divirtam-se e deem asas à vossa imaginação na decoração! E surpreendam o vosso pessoal...

"...Não deixe sua chama se apagar com a indiferença. Nos pântanos desesperanço-os do ainda, do agora não. Não permita que o herói na sua alma padeça frustrado e solitário com a vida que ele merecia, mas nunca foi capaz de,
Ele existe.
É real.
É possível.
É seu...."

[Ayn Rand]

P.S. Sempre fui uma MULHER que ligou muito a provérbios, ou citações ...Gosto, identifico-me com algumas, outras não (!) Gosto de algumas, outras não (!) Sigo algumas, outras não (!) Falsa é que não sou, e quem gosta, gosta, quem não gosta vai direitinho para "canto" como tudo na minha vida que não me agrade. A opinião dos demais a mim não me diz absolutamente nada. Só mesmo a opinião dos meus filhos importa para mim. Não, não estou aborrecida, estou simplesmente triste de haver pessoas de mentes "pequeninas" que são tão, mas tão "insignificantes" que se preocupam de falar dos outros, o que neste caso foi de mim (!) Só que eu digo: "os cães ladram e a caravana passa" e digo mais: adoro que falem de mim bem ou mal falem(...!) Yupiiii mexo mesmo com as pessoas, deve ser tão triste ser-se "invisível" que ninguém dá pela pessoa ...Por mim podem crer que dão, e bem (!) Não, não sou convencida e sim muito confiante o que é muito diferente. Este recado é para uma pessoa que sabe bem quem é :), o seu mail, não fez mossa, pois pessoas "mesquinhas" elimino do meu pensamento, e bem haja às pessoas que me mandam mails que me enchem o coração de ternura e amor. Pois é para isso mesmo que eu estou cá (!) Para "AMAR"....E "azarito" para quem tem pedras dentro do seu coração...