sábado, abril 26, 2008

A MINHA IDA COM A MINHA FILHA AOS BACKTREET BOYS




Amigo/a (s) ontem 25 de Abril sai de casa com a filha às 5,30 da manhã. YUPI lá vamos nós para o "PAVILHÃO ATLANTICO"(surpresa) não havia transito na Ponte (Salazar ou 25 de Abril), como quiserem chamar, para mim é a "Ponte sobre o Tejo", nem na 2ª circular (claro, feriado só estas 2 loucas para irem para os "Backstreet Boys"). Chegamos lá com o nosso farnel, já lá estavam 71 pessoas que dormiram lá. Não é, que me conheceram logo: é a mãe da Vi. Sim já tinha estado com elas em 2005. Foi o máximo já não estava assim tão bem há uns meses mas fui egoísta, e só pensei na felicidade da minha "FILHA". Estive sentada no chão com a malta durante 12 horas até entrar para dentro, depois acabou às 23 horas. Foi lindo adorei, e ainda adorei mais ver a "FELICIDADE" da filha. Apanhei um escaldão mas não faz mal depois passa. Tirei fotos a filha filmou (claro no inicio do concerto tive que chorar e agradeci ao meu pai)... vou colocar uma das fotos do inicio. Espero que compreendam este meu desabafo...