sábado, março 11, 2017

MOUSSE 2 INGREDIENTES




Gosto muito de ver os vídeos  da Paula Bollinger do blog Entre colheradas, além de segui-la no SIC Mulher. Neste dia 👉 vi o programa a simplicidade da mousse 2 ingredientes, resolvi ir logo para o meu laboratório (cozinha)  fiz, não me arrependi, até o filho gostou muito. A Paula diz que esta mousse não engorda, (eu finjo que acredito)😂 Mas também não tenho desses problemas. A Paula conheço-a pessoalmente, já nos encontramos nalguns eventos, acho-a uma jovem linda, com uma delicadeza e simpatia genuína, é linda e pronto.😍 Desejo o maior sucesso para todos os seus projectos.



Ingredientes:
-200 g de creme fraiche
-400 g de Nutella (ou outro creme de chocolate com avelãs)

Colocar o creme fraiche numa tigela, a Nutella e com a ajuda de uma vara de arames, ir envolvendo até estar a mistura homogénea, colocar nas tigelas, e levar ao frigorífico (pelo menos 1/2 hora) Uma sobremesa rápida para uma pressa, que é deliciosa.

Nota: O que eu penso sobre a bombástica noticia da Nutella já escrevi 👉aqui!

P.S. Como a Paula diz: A Nutella não engorda.😂 Amigas (os) dias, não são dias...

Estou no Instagram e Facebook aqui!

“Um dia uma folha me bateu nos cílios. Achei Deus de uma grande delicadeza.”

 (Clarice Lispector)