quarta-feira, fevereiro 08, 2017

MENTIRA...




Estou cansada de tanta estupidez, 👉neste dia recebi um email,  em causa de eu estar a escrever que me deliciei com a filha a comer o gelado quando sai da sorveteira. É mentira, pois esta "senhora" nunca consegue comer um gelado sem antes levar o preparado ao congelador, pelo menos duas horas. Eu não devo enganar as pessoas etc, então é assim minha "senhora"! Não sei a qualidade da "maquininha" que a senhora tem, não sei a qualidade dos produtos que utiliza nos seus gelados. Sabe? Eu sou uma mulher que sempre preferi a qualidade à quantidade, não digo marcas de sorveteiras, pois cada um compra a que lhe dá jeito, eu sei que em 38 ou 39 anos que tenho sorveteira e faço gelados, as minhas (vou na 3º) que como deve compreender eu tenho a dita mas para trabalhar, tanto seja Verão como Inverno, e trabalham bem, daí ir na 3º, os gelados saem perfeitos assim como mostro na foto. Nunca coloquei fotos da sorveteira, não tenho nada que mostrar, se acreditam, acreditem, pois não estou aqui para provar nada a ninguém, não estou nesse patamar há muito minha "senhora". Sou uma mulher, que detesto mentira, e estou a responder, aqui, pois pode alguma mente luminosa já lhe ter passado pela "mentinha" (mente/cabeça) ok? Minha "senhora" não julgue os outros pelos seus princípios, que pelo que me escreveu está muito longe da perfeição, tem que "trabalhar" muito essa sua parte de ser humano, nem sei a sua idade, nem se tem filhos, mas se tem, tenho pena. A amargura, é lixada, e pega-se com certeza. Nesta foto, está um gelado de morango acabado de fazer hoje, é assim que ficam os meus gelados quando saem da sorveteira, se estivermos no Verão, enquanto tiro fotos, o calor faz derreter um pouco (o tempo da produção fotográfica) o que não acontece no Inverno, mas o gelado sai sempre com a mesma textura da sorveteira: gelado! Estamos entendidas? Espero que sim, e deixo-lhe uma música do Pedro Pais que se chama Mentira, o nome que dei a este poste para alegrar o seu dia! Faça por ser feliz!