quinta-feira, janeiro 12, 2017

ADIDAS LOJA EXTREME URBAN FOOTWEAR





Hoje trago uma situação bem má relativamente à marca ADIDAS, tendo em conta uns ténis Super Star-Pharrell Williams colecção PANTONE adquiridos na loja Extreme Urban Footwear do Almada Forum. Uns ténis com 1 ano, que se o filho calçou 15 vezes já foi muito, e que em Dezembro reparou que a biqueira dos ténis estavam a descolar, soltar ou rasgar, nem sei. Levei os ténis à loja Extreme Urban Footwear, que me disseram que iriam mandar os ténis para o controlo de qualidade da marca e logo me dariam uma resposta. Recebi uma mensagem a dizer:" Já temos resposta do artigo que enviou para o controlo de qualidade. Extreme Almada." Dirigi-me logo à loja, e qual não é o meu espanto quando tinha uma carta onde dizia que não foi identificada qualquer situação de descosimento, está visto que quem viu os ténis tem que ir o mais depressa possível a um Oftalmologista, está mesmo a ver mal. Uns ténis com tão pouco tempo e com pouco uso, não faz qualquer sentido que comecem a descolar! Não são baratos para serem tomados como "descartáveis". Claro, que fiz a reclamação no livro, e disse que iria publicitar o mau serviço da loja Extreme Urban Footwear, neste caso em representação da marca ADIDAS. Quando à biqueira está claramente descolada, mas colocam pessoas em busca de "descosimento", o que é óbvio que não é encontrado. Uma pessoa dá um valor a meu ver elevado por uns ténis de uma marca reputada, e depois estes têm a mesma qualidade de ténis baratos de marcas generalistas! Pois bem, da minha parte, aconselho a evitarem a EXTREME URBAN FOOTWEAR! E o filho já disse que acha uma pouca vergonha e que irá informar-se melhor, porque não se admite que calçado deste valor exija passado 1 ano que se vá a um sapateiro gastar dinheiro para colar algo defeituoso (ou de fraca qualidade).

P.S. Fotos a comprovar.