quinta-feira, maio 05, 2016

QUAKER


Dia 3 fui a um Workshop com o Chef Kiko Martins, a convite da Quaker, o evento foi na  Kuc um espaço lindo de muito bom gosto. Aceitei, pois era um dia que tinha alguma disponibilidade, além, que queria conhecer o chef Kiko, pois num evento anterior eu não pude aceitar o convite. Não aceito 90% dos convites que me fazem com muita pena minha, pois em todos os que fui, saí sempre agradavelmente satisfeita, conhece-se pessoas agradáveis, e aprendemos sempre algo, e como estou na estrada da vida é para crescer (não de altura) há que aprender, o que estamos (estou) diariamente a fazê-lo. Coloquei esta foto no Instagram e na Página do Facebook do Cozinhar com os anjos. Qual não é o meu espanto hoje, ter o comentário desta senhora. Santa paciência, que até tenho muita, mas com a ignorância de certas pessoas, perco-a, o caso. Coloquei aqui no blog, pois acho muito importante para algumas pessoas que me seguem, e tem a mesma ideia que esta senhora, fica a minha resposta.

Notas: A nota que deixei na minha resposta do Facebook, foi em sentido da foto que a senhora tem no seu perfil.



Jose Carla Vieira Silva Pura publicidade. Todos nós sabemos que os ceriais são um poço de açúcar e gorduras escondidas... Deve estar a ganhar muito bem . Siga..

COZINHAR COM OS ANJOS Jose Carla Vieira Silva, quando não se tem nada para dizer ou só "asneiras" o melhor é ficar calado. Mas como a ignorância existe há que se colocar em "bicos de pés". Não coma minha senhora Jose, mas não destile a sua amargura para cima dos outros, neste caso (eu), já que sabe tanto, eu digo-lhe mais algo, o que ganhei ? Foi uma manhã muito agradável com pessoas igualmente agradáveis, o que não é o seu caso. Fique bem, e destile (vomite) a sua amargura no MAR, talvez seja mais feliz. P.S. Podia simplesmente eliminar e banir a Senhora da minha página, era muito mais fácil, mas não, a maldade existe fica aqui para quem quiser ler. Ah, e ficar calada, eu não fico.  Notas: Minha senhora "Dieta anti Cancro" só existe em cabeças fundamentalistas, infelizmente sei...siga para bingo..


"A maldade bebe a maior parte do veneno que produz."


(Sêneca)