quinta-feira, janeiro 14, 2016

IOGURTES PORTAL DOS QUEIJOS DICA #7




Uma dica para quem tem na memória aqueles iogurtes que comíamos em criança em frascos de vidro (aliás nem havia outros era só em vidro). Nas minhas pesquisas/visitas com tempo nas grandes superfícies o que neste caso foi no Intermarché, encontrei lá estes iogurtes  do Portal dos Queijos, um iogurte natural desnatado sem açúcar Grego. Pensei que os frascos com tampa até eram bem fixes, e tinham a medida dos da iogurteira, que de vez em quando lá espatifo um. :) Trouxe 3 pois eram os que me faltavam na iogurteira, mas fui surpreendida pela positiva no sabor dos iogurtes, voltei à minha infância. O sabor estava lá, gostei e muito, além que os frascos tem um fim que já disse mais atrás e também são giros se queremos fazer uma sobremesa individual, fica engraçado. Depois voltei e já tinham também uns frasco um pouco maiores, que achei bem giros, trouxe alguns, adoro mesmo o iogurte. O preço? Não, não é barato, mas merece a pena. Neste momento já tenho muitos frascos suplentes para a iogurteira e não só. Se não vos interessar esta dica, esqueçam o que leram ok? :)))

P.S. Há um tempo andei nas pesquisas para ver onde podia mandar vir os frascos que me faltavam na iogurteira. Desisti, além de ter que me deslocar a Lisboa, o preço dos ditos era "quase" o preço de uma iogurteira nova.

Nota: Há uns anos já tinha falado aqui e aqui dos iogurtes Gregos do LIDL.