quarta-feira, abril 22, 2015

PARABÉNS FILHO :)


O meu filho com 4 meses :)

Aqui ao colo da irmã com 15 meses :)

Faz hoje 31 anos que nasceu o meu filho. O segundo dia mais feliz da minha vida! Nasceu na Maternidade D. Estefânia, num Domingo de Páscoa com 4 kg e 52 cm. :) Uma bolinha de amor. Nesse dia na Maternidade parecia uma procissão ao quarto onde estávamos. Naquele piso o bebé maior que se encontrava lá, tinha 3,100 kg, então as visitas dos outros bebés tinham que vir ver o meu. Foi cansativo, pois sendo um feriado as visitas eram mais que muitas... Não queria ser malcriada, mas estava cansada de tanto destapa. Resolvi o problema, ao fim de pouco tempo, quando abria as "cancelas" (hora de visita) agarrava no meu tesouro e pirava-me do quarto, ia passear até ao berçário, sempre a espreitar para chamar as minhas visitas. :) Enrascada nunca foi o meu forte. Segunda-feira à hora de almoço peço alta ao médico, e assim fui para minha casa com os meus filhos, sozinha, os meus saudosos pais queriam que fosse para casa deles uns dias, como fiz com a minha filha, mas no filho, sendo o segundo, estava mais à vontade, não quis, precisava de estar com os meus filhos (crias) sozinha, para os cheirar, beijar e amar com toda a tranquilidade, sem palpites de ninguém. O meu filho, sempre foi um bebé muito tranquilo, comia e dormia. Agora com 31 anos, relembro o dia do seu nascimento, e só me apetece agradecer, obrigada meu filho, por me escolheres, obrigada meu filho, por me dares o privilégio de ser tua mãe, obrigada meu filho, por teres e seres o filho que és. Sou milionária, pelos lindos filhos que tenho. Filho, o meu desejo é que sejas muito feliz, que consigas alcançar todos os teus sonhos. Filho, amo-te até ao Infinito sempre e para todo o sempre.

P.S. Não coloco fotos dos meus filhos atuais, pois autorização não tenho. :) Mas continuam lindos.