quinta-feira, março 06, 2014

CARIMBO DE BOLACHAS 2 [EAT ME]

 


Tive que tratar dum assunto na Av. da Liberdade, assunto tratado resolvi ir até ao Chiado, buscar o/s carimbo/s de bolachas à loja Bairro Arte, como tinha dito aqui. Estava perto da hora de almoço lembrei-me duma conversa que tinha tido com o filho há um tempo, onde ele me falou que tinha ido comer a bifana da Ginjinha do Rossio. Resolvi ir comer a famosa bifana, e recordar os meus sabores de criança e não só! Apetecia-me sabores simples, não me arrependi, a bifana continua fantástica, aquela mostarda, hummm :) só a essência da loja é que a (ASAE) destruiu... :( Continuei e fui ao Chiado uma das zonas lindas da minha Lisboa. Na loja tinha lá os carimbos, só que o único que eu não tinha era este (EAT ME), I LOVE YOU também tinham. Comprei o carimbo e escusado será dizer que fiquei feliz. A falar com o filho ao telefone, ele é que não ficou muito contente, pois disse logo: E eu, a pensar que te tinha trazido da Suíça uma novidade...Mas temos que ser realistas, no "auge" da minha carreira (quando era nova) ainda se comprava novidades fora de Portugal. Agora temos tudo, basta procurar. Já sabem, onde comprar os carimbos. Cada carimbo custa 14€ ok?


"Viva de forma que ao falarem em sinceridade, bons valores, postura, respeito, elegância,
generosidade, gentileza, bondade, caráter, integridade...
As pessoas simplesmente lembrem de VOCÊ!"

(Talita Galhardo)