quinta-feira, fevereiro 06, 2014

ALMOFARIZ DICAS #5




Em Junho nas minhas visitas à CASA no Almada Fórum, encontrei lá uns almaforiz em pedra "quase" igual ao meu do Jamie Oliver que comprei também lá há quase 4 anos. Só que o preço era muito inferior 12€ o meu do Jamie Oliver tinha-me custado 25€ uma diferencia muito grande só por ter o nome do menino, que com o tempo e uso, desapareceu.:( Pronto, não comprei pois não precisava, mas as pessoas que me enviavam mails a perguntar onde tinha comprado o meu ao longo deste tempo, eu dei a informação. Agora queria oferecer um ao filho passei pela CASA, mas tinham desaparecido, mas disseram que estavam há espera. Ok, chegou, mas a alteração de preço foi bastante de 12€ passou para 19,90€, deve ser a inflação. :) Povo chico esperto, é o que somos, é por essas e por outras que "não saímos do pé do pessegueiro". :) Ok, mas tinha que ser lá veio o almofariz para casa da Isabel, só que veio com a filha, pois ela encontrou primeiro que a mãe (eu) assim a oferta foi dela :).

Como disse aqui, mal soubesse onde se vende os carimbos, vinha dar a informação. Aqui há os carimbos excelentes que tenho vindo a falar (escrever). Neste momento estão esgotados, ficaram de ligar quando os mesmos chegarem. Mas quem morar perto do Bairro Alto ou Cascais, passem lá, pode ser que tenham sorte, seja o dia que chegam os carimbos.