quarta-feira, janeiro 15, 2014

FELIZ ANIVERSÁRIO [HAPPY BIRTHDAY]





(Imagens retiradas da Internet)

No dia 15 de Janeiro do Ano de 1959 nascia uma menina (euzinha). Não fui desejada, "por portas e travessas não era para nascer", mas já se estava a ver a mulher que seria, teimosa e determinada. Pois nasci. Milagre? Talvez! Nem sei! Sei sim, que (ELE) sempre foi meu companheiro e amiguinho. Sou uma eterna agradecida aos meus saudosos pais:-Obrigada meus pais pela minha vida. Hoje faço 55 anos seria um dia mais para vos agradecer, não posso fisicamente, mas posso e pude "espiritualmente". Quem me segue e conhece sabe que sou uma MULHER que adora fazer anos, acabo de fazer mais um, se amanhã alguém me perguntar a idade já estou a dizer: vou fazer 56 anos :). Agora fazer festas e festejar o dia com pompa, já não é dos meus "dreams", aliás nunca foi, eu sei que é um contra senso, mas sou assim e sempre fui. Não vou mudar, aliás eu digo: Com a idade fui refinando os meus gostos, atitudes e maneira de ser, quem gosta, gosta, quem não gosta coloca no canto. Não estou preocupada com o que pensem ou digam de mim. Como a minha avó dizia:" Os cães ladram e a caravana passa..." Só mesmo e muito mesmo a opinião dos meus filhos é importante para mim. O resto é "lana caprina". Hoje apeteceu-me festejar este dia com os meus seguidores, sejam eles presentes ou aqueles que passam em silêncio, mas não menos importantes para mim! Desejo muita saúde para todos vós e levantemos uma taça de champanhe a todos nós. Obrigada por estarem aí!


P.S. Hoje ao acordar e ir ao FB a pequena (grande) mensagem que tinha da minha filha além da música dos IL DIVO-Isabel era:

"Adoro-te!!! ^^
Hoje poderia ser feriado nacional.
Pois no mundo nem sempre nasce uma pessoa como tu!!!
Parabéns mãe!!