quarta-feira, maio 23, 2012

LIVRO DE CUPCAKES [MAIS UM]


Mais um livro para a colecção da Isabel, é Kármica a minha ligação com os livros. Ah, pois é! Ofereceram-me este livro de Cupcakes, que eu achei uma maravilha. Receitas de Shelly Kaldunski, que devem ser uma delícia, depois de devidamente "cheirado". Quem me segue sabe: que tenho uma grande "panca", a de cheirar os livros antes de começar a ler ou desfolhar, sejam novinhos ou velhinhos. Para mim dá-me igual, o cheiro, deixa-me absorver a essência do mesmo. Entro noutra "Galáxia".  Pelo que li, e vi, os ingredientes  "casam" na perfeição, com a história dos mesmos, além de dicas muito preciosas. Em breve colocarei receitas de Cupcakes deste livro ok?

Estou no Facebook aqui!

"Agir, eis a inteligência verdadeira. Serei o que quiser. Mas tenho que querer o que for. O êxito está em ter êxito, e não em ter condições de êxito. Condições de palácio tem qualquer terra larga, mas onde estará o palácio se não o fizerem ali?"

[Fernando Pessoa]