sexta-feira, maio 04, 2012

CAKE POPS


Não, não fiz a receita como deve ser, improvisei, brevemente faço a verdadeira coloco aqui, ok? Mas sobrou massa do bolo de Aniversário da minha filha, como eu só precisava de 12 CupCakes para fazer o bolo dela. Resolvi colocar o resto da massa em mais formas, mas mais pequenas. Quando cozinhados, deixei arrefecer.
Depois retirei das formas e com as mãos moldei umas bolas. Espetei, uns paus de espetos (pequenos) com os bicos cortados e levei ao frigorífico durante uma hora. Ao fim desse tempo, envolvi os Pops (falsos) numa cobertura de chocolate preto derretido em banho-maria. Envolvi com missangas e voltou para o frigorífico num tabuleiro coberto com papel de alumínio. Ao fim de uma hora estavam prontos a comer...

Nota: comentário do meu provador oficial (filho):-Mãe se os Pops falsos, te saíram esta maravilha, faço uma pequena ideia quando fizeres os verdadeiros!!!!

P.S. Quem tem filhos pequenos, para colocar nas mesas de aniversários é uma ternura...


"Bom carácter é para ser mais enaltecido do que talento extraordinário. A maioria dos talentos é de uma certa forma um dom. Bom carácter, em contraste, não nos é dado. Temos que construi-lo peça por peça... por pensamentos, escolhas, coragem, e determinação."

[John Luther]