sábado, março 03, 2012

MOLHO GREGO


Este molho foi o meu filho que fez para acompanhar uma carne grelhada, mas também utilizamos em saladas! Claro! O meu filho sai à mãe, gosta de cozinhar. Então vou dizer como ele (filho) fez! Numa tigela colocou 250 ml de iogurte grego sem açúcar, ralou metade de um pepino (pequeno) descascado, ralou um dente de alho (grande), colocou uma colher de (chá) de endro, temperou com flor de sal e pimenta preta moída na altura, envolveu muito bem e foi rectificando o tempero ao gosto! Desta vez foi a mãe a dizer: brutalíssimo....

Nota: agora vou dar uma dica: descobri no LIDL um iogurte grego sem açúcar da marca Eridanous de 1 kg por €2,38 que além de ser barato é fantástico, para o meu gosto, superior "a anos de luz" dos da marca Danone. Claro! Quem não lhe interessar esta nota, simplesmente esqueçam o que leram ok?

"Apesar dos nossos defeitos, precisamos enxergar que somos pérolas únicas no teatro da vida e entender que não existem pessoas de sucesso e pessoas fracassadas. O que existem são pessoas que lutam pelos seus sonhos ou desistem deles."

[Augusto Cury]

Estou no Facebook aqui!