domingo, janeiro 29, 2012

CHOCOLATE EM TAÇA



Uma receita do meu livro "Paixão pelo Chocolate" como estamos no Inverno e bastante frio há que aquecer, e nada melhor que beber um chocolate quente que eu adoro. Esta receita é muito diferente desta que eu já tinha postado, mas é muito prático e claro! Fazemos a quantidade que queremos muito rápido. Vamos à receita.



Ingredientes:
-300 g de cacau em pó sem açúcar
-800 g de açúcar (usei 400 g)
-200 g de farinha maisena

1. Peneire todos os ingredientes e guarde a misture num frasco com fecho hermético.
2. Para fazer o chocolate, utilize 250 g deste preparo por litro de leite. Leva-se a lume brando até espessar, mexendo regularmente.

P.S. Hoje um Domingo bem frio (ai, como detesto o frio) nada como beber um chocolate quente com uns biscoitos ou  bolachas....!

Estou no Facebook aqui!

"Preciso aquecer minhas asas
pois está chegando o momento
de fazer escolhas, e não posso
errar..."

[Pinkglamour]