quarta-feira, dezembro 07, 2011

TAÇA GAUDÍ COM VODKA [AUSÊNCIA]


Pois, eu sei (!) Há que inovar, e ter imaginação e modéstia à parte não tenho falta da dita. Claro! Esta sobremesa foi para o meu filho, pois para mim e filha foi sem a vodka. Simplesmente apeteceu-me colocar o nome do Grande Arquitecto (Arquiteto) Gaudi...

Ingredientes:
-gelado de nata
-laranja às rodelas e cortada em 4
-vodka
-sumo de laranja
Num copo largo, coloquei 2 rodelas de laranja cortada em quartos, coloquei por cima uma bola do meu gelado de nata, juntei vodka e sumo de laranja. Aí nas bebidas já foi o filho, pois eu não percebo nadica de bebidas alcoólicas...(Sorrisos). Comentário do filho: brutalíssimo...

[AUSÊNCIA]

Quem me segue, já sabe que a quadra que eu mais gostava na minha vida: era o Natal (!) Hoje, com a partida dos meus pais, quero que passe rápido esta (quadra). Agora na mesa há dois lugares vazios, apesar de eu, os ter sempre dentro do meu coração! Falta os meus pais, que saudades, mesmo quando todos os anos se repetia as mesmas estórias, e eu dizia: -pai, mãe, já contou isso! É verdade, com a idade vamos começando a repetir estórias (situações) que se passaram na nossa vida, os mais novos aborrecem-se de ouvir o mesmo pois querem é novidades. Só que o tempo, sim o (tempo) "anos" nos ensina que todos nós caminhamos para essa face, pois ao falarmos de situações antigas é a saudade, e (saudade) é bom! É sinal que valeu a pena. Por esse motivo vou estar ausente durante o mês de Dezembro! No inicio de Janeiro o COZINHAR COM OS ANJOS, volta! Mas quero desejar a todos (as) meus seguidores (as) que passem um Natal com muito Amor, e que 2012 lhes tragam tudo o que desejam. São os meus votos.




"Não existe o Natal ideal, só o Natal que você decida criar como reflexo de seus valores, desejos, queridos e tradições."

[Bill McKibben]