domingo, outubro 30, 2011

O PRÉMIO DA VAQUEIRO







A Vaqueiro tinha-me feito o desafio, eu como não sou mulher de fugir dos ditos, aceitei (...!) Passado um tempo recebi um mail onde dizia: parabéns, a sua receita foi uma das vencedoras do Passatempo Vaqueiro Especial para Bolos! Ok, fixe! Gostei de saber que o prémio era um voucher, mas qual não é a minha supresa que além do (voucher) ainda vinha acompanhar um livro da Vaqueiro "Cozinha Rápida 30 minutos" onde além de saborear o seu cheiro primeiro, pois..(sorrisos) só depois o abri e muito me encantou as receitas, além das dicas e apresentação, gostei! Agora o vouchar, vou ter que marcar uma data para usufruir, além que estou curiosa de estar com um chef e pessoas como eu(curiosos/as)podermos trocar impressões e partilharmos experiências, o que acho muito enriquecedor, além que no fim temos um jantar onde nos podemos divertir e deliciar ao provar os nossos próprios pratos. Agora só digo: um muito obrigada à Vaqueiro pela sua atenção e cuidado!

"Quanto mais amor temos, tanto mais fácil fazemos a nossa passagem pelo mundo."

[Immanuel Kant]

Estou no Facebook aqui!