sexta-feira, outubro 21, 2011

LICOR DE PÊRA





Continua a "saga" dos licores no "COZINHAR COM OS ANJOS". Agora resolvi fazer de pêra. Vamos à receita. Descasquei e desencarocei 1 kg de pêras. Coloquei num frasco de boca larga, juntei 3 cravinhos e cobri com aguardente! Tirei as fotos e "ups" dentro do móvel no "escurinho" ao pé dos outros. Este licor de pêra a infusão na aguardente é de 6 meses. Ao fim desse tempo (se Deus Quiser) e "ELE" quer, virei postar e dizer o resto da receita do licor.

Notas: agora em relação ao licor de morango, o de cereja e o de laranja já posso dizer o comentário do filho e amigos: brutalíssimo! Até ficou de me arranjar mais aguardente pois quer que eu continue com as experiências...Ufa, também me safo como vinicultora...(sorrisos).

Estou no Facebook aqui!

"A gente pode morar numa casa mais ou menos, numa rua mais ou menos, numa cidade mais ou menos, e até ter um governo mais ou menos.

A gente pode dormir numa cama mais ou menos, comer um feijão mais ou menos, ter um transporte mais ou menos, e até ser obrigado a acreditar mais ou menos no futuro.

A gente pode olhar em volta e sentir que tudo está mais ou menos...

TUDO BEM!

O que a gente não pode mesmo, nunca, de jeito nenhum...
é amar mais ou menos, sonhar mais ou menos, ser amigo mais ou menos, namorar mais ou menos, ter fé mais ou menos, e acreditar mais ou menos.

Senão a gente corre o risco de se tornar uma pessoa mais ou menos."

[Chico Xavier]