sexta-feira, setembro 30, 2011

LICOR DE ALFARROBA



Este licor é um pouco diferente dos outros, pelo menos a maneira de executar. Vamos lá à receita:

Ingredientes:
-10 alfarrobas cortadas aos bocados
-120 ml de água
-3/4 L de aguardente
-750 gr de açúcar amarelo
-3 paus de canela
-5 cravinhos de cabeça
Coloca-se os ingredientes num frasco de boca larga e deixa-se de infusão durante seis meses.

Nota: já sabem ? "Se Deus Quiser" e "ELE" quer, dentro desse tempo (6 meses) estarei aqui no meu blog a postar o produto final (!)

P.S. Já tinha recebido um mail carinhoso, que muito agradeci de terem tido o cuidado de me darem os parabéns da minha sobremesa que fizeram e que era excelente (!) Recebi de novo um mail do staf Palace do Capitão Hotel & Casa de Chá, onde me agradeciam pela minha excelente partilha, pois fizeram outra das minhas sobremesas e ficou excelente (!) O que digo: além de muito obrigada pelo cuidado, e só posso dizer: muito brevemente terei que visitar a vossa Casa de Chá para conhecer o staf e conhecerem a Isabel do "COZINHAR COM OS ANJOS"....

É por e-mails destes e de outros seguidores (as) que eu digo: tudo merece a pena na vida desde que o façamos com o "MAIOR" ingrediente que é o :"AMOR....

Estou no Facebook aqui!

"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos."

[Charles Chaplin]