sexta-feira, julho 29, 2011

GELADO CASEIRO COM CEREJAS

Como sabem, fiz o ðŸ‘‰gelado caseiro do Jamie e como gosto das "dicas" dele, resolvi acrescentar umas cerejas previamente lavadas e descaroçadas. Juntei na sorveteira 2 minutos antes de terminar! Ok, ficou: brutalíssimo...

P.S. Recebi alguns emails a darem-me os parabéns pela minha atitude perante o convite que recebi da SIC! Mas já a minha avó dizia: "não se pode agradar a gregos e troianos" também recebi alguns a criticarem de eu não ter ido, pois o "COZINHAR COM OS ANJOS" seria mais conhecido! Ok, além do que escrevi no meu poste, tenho que acrescentar, o público alvo do programa não é de todo o que pretendo atingir. Além que o meu blog é o caderno virtual dos meus filhos. Recebe diariamente mil e tal visitas, sem eu fazer os TPCS (andar a comentar)! Sei também que há uma grande curiosidade de me conhecerem, mas peço imensa desculpa, mas eu sou mesmo assim! Agora sobre os emails que recebo sobre verem receitas minhas com fotos minhas em blogues e dizerem que foram as próprias, a isso se chama "plágio" como eu comentei já num post: cada qual sabe como passa/vive a vida! Eu sei como sou, os outros não me preocupo minimamente. Mas, agradeço imenso o carinho e atenção que têm para comigo, ao terem o cuidado de me avisarem, um muito obrigada!

Estou no Facebook aqui!

"No Egipto, as bibliotecas eram chamadas ''Tesouro dos remédios da alma''. De fato é nelas que se cura a ignorância, a mais perigosa das enfermidades e a origem de todas as outras."

[Jacques Bossuet]