domingo, abril 10, 2011

CUPCAKES DE BAUNILHA COM FROSTING DE CREME DE QUEIJO [OUTRA DECORAÇÃO]






O meu filho pediu-me para fazer uma fornada de CupCakes, para levar para uma despedida de amigo/a (s) Polacos que iam partir para o seu país Polónia. Tinham cá estado 15 dias, que pelo que me apercebi foi uma estadia bonita, Adoraram Lisboa! Quem não adora? Pois sendo a 4º cidade mais bonita do Mundo, e é a minha cidade. :) E sendo todos da área do filho Arquitectos, têm outra visão da beleza das coisas. Eu já tinha feito estes CupCakes de baunilha com frosting de baunilha, só que o filho pediu o frosting de creme de queijo, e o que é que a mãe Isabel não faz pelos filhos? Ok, faço tudo mesmo! Mas como fiz outra decoração gosto de partilhar com quem me segue! E usando uma palavra de Merry CupCakes "inspire-se" ou seja, é preciso inspiração, e isso tenho eu com fartura...

Estou no Facebook aqui!

CUPCAKES

"Se o amor é fantasia, eu me encontro em pleno Carnaval"

[Vinicius de Moraes]