quinta-feira, março 03, 2011

O MEU LIVRO DE MERRY CUPCAKES





Andando eu numa de Cupcakes, não há nada como começar com um livro com excelentes receitas. Claro, que comprei o  Merry CupCakes , o quiosque mais perto de mim, fica no Centro Comercial Alegro em Alfragide. A dita é para nos perdermos (sorrisos) não, não é no sentido da palavra, mas sim porque além de apetecer ter filhos pequenos para fazer aquelas ternuras tem tanta coisa para se comprar! Ok, filhos pequenos não tenho, e netos nem vestígios que eu saiba para muita pena minha. Mas os filhos sendo fãs dos CupCakes só tinha mesmo que virar fã também! O livro é fantástico de receitas, pela sua simplicidade, e fotografias, é de uma ternura que até dói. Uma frase que vem no livro e que muito me agradou foi:"Happiness in an attitude. Enjoy. Como eu digo: atitude é tudo na vida, felicidade todos nós procuramos, claro que felicidade plena não existe, então há que desfrutar dos momentos de felicidade que a vida nos oferece pela vida fora, e tentar não deixar escapar nenhum se possível...Uma frase de muita ternura, além da fotografia da princesa foi: antes de começar...inspire-se! Ok, foi o que eu fiz quando cheguei ao quiosque, pois, depois de estarmos perto dela a inspiração, ui, ui, é mesmo uma essência...