quinta-feira, outubro 08, 2009

O MEU ÚLTIMO LIVRO DE COZINHA



                                                                                    ( 2008)👆


(1995)👆

                                                                          (1987)👆
Como sabem sou uma fã da Maria Odete Cortes Valente. Pelas receitas que já postei no meu blog retiradas dos livros dela (meus). Os primeiros livros que comprei dela foram em 1987 os segundos foram em 1997. Agora, saiu "Tesouro da Cozinha Regional Portuguesa" eu vi o livro e realmente é um apanhado dos livros anteriores e com mais algumas receitas novas o que muito me interessou logo. Comprei 2 livros um é para mim e o outro seria supostamente para oferecer...Quem não têm os anteriores acho que não deve perder este livro. Ao lermos as receitas das zonas do país é estarmos a viajar nos sabores e cheiros. Aliás eu já fiz uns posts no meu blog da introdução dos 1º livros da Maria Odete Cortes Valente...